Após pegar uma fila enorme, debaixo de um forte sol, conseguimos entrar no Jockey Clube por volta das 14:30. Marcelo Nova e sua banda já estava no palco tocando Simca Chambord e ainda deu para assistir Pastor João e a Igreja Invisível e Eu Não Matei Joana D'arc.
Já era um pouco mais de 16:00 quando a banda O Rappa entrou no palco com a música Reza Vela. Um dos momentos que a galera foi ao delírio foi quando o DJ tocou Killing in the name da banda Rage Against the Machine, quem estava sentado na grama ficou de pé e quem estava em pé começou a pular. Depois disso foi um hit atrás do outro: Lado B Lado A, Hey Joe, Minha Alma, Súplica Cearense, Rodo Cotidiano e Me Deixa. Sou um pouco suspeito para falar da banda, pois essa foi a terceira vez que assisti o show deles, mas na minha opinião essa foi a melhor apresentação do dia, depois da banda Foo Fighters.
Após do show, percebi que tinha me perdido dos meus irmãos, eu estava mais próximo do palco e eles ficaram para trás, só fomos nos encontrar no final do show no nosso ponto de encontro.
A banda TV on the Radio entrou no palco por volta das 19:00, não conhecia essa banda, a música, até a primeira música eu achava que o vocalista era o Kanye West. O melhor momento da banda, foi quando Dave Navarro, guitarrista da banda Jane's Addiction entrou no palco para tocar Repetition.
A hora mais esperada do Lollapalloza, Dave Grohl e sua banda Foo Fighters entraram no palco com a música All My Life, a galera não parava de pular, era impossível ficar parado, seu corpo pulava junto com o do pessoal. Depois já vieram as músicas: Time Like These, Rope, The Pretender, My Hero, entre outras.
É difícil escolher o melhor momento do show, mas posso destacar alguns: Quando o Dave Grohl foi tocar bateria na música Cold Day in the Sun, me fez lembrar a época do Nirvana; Quando a galera levantou os papéis impressos OH, na hora do coro da música Best of You, deixando o vocalista Dave Grohl emocionado; O intervalo antes do tradicional encore; A participação da Joan Jett nas músicas Bad Reputation e I Love Rock n' Roll.
Foi um ótimo show, apesar do cansaço, valeu a pena, espero que não demore muito para eles voltarem ao Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário