sábado, 3 de novembro de 2012

Agenda: Show do Slash



Saul Hudson (Londres, 23 de julho de 1965), conhecido pelo seu nome artístico de Slash, é um guitarrista britânico-americano e compositor. Ele é o ex-guitarrista da banda norte-americana de hard rock Guns N' Roses, com quem ele alcançou sucesso mundial no final da década de 1980 e início dos anos de 1990. Durante os seus anos com o Guns N' Roses, Slash formou o projeto paralelo Slash's Snakepit. Após sua saída do Guns N’ Roses, ele co-fundou o supergrupo Velvet Revolver, que restabeleceu-o como um artista mainstream em meados da década de 2000.

Em abril de 2010, lançou o álbum de estréia, simplesmente intitulado Slash. O disco estreou como número 3 nas paradas norte-americanas. O álbum conta com diversas colaborações, como Fergie (Black Eyed Peas), M. Shadows (Avenged Sevenfold), Ian Astbury (The Cult), Dave Grohl (Foo Fighters), Chris Cornell (Soundgarden), Lemmy Kilmister (Motorhead), Adam Levine (Maroon 5), Iggy Pop, Ozzy Osbourne e Kid Rock, além dos ex-Guns Steven Adler, Izzy Stradlin e Duff Mckagan. Entre as novas músicas estão: Ghost, Crucify, Beautiful Dangerous, By the Sword, Nothing to Say e We're All Gonna Die. No inicio de 2011, Slash excursionou na America do Sul e realizou 3 shows sold-out no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba).

Slash começou a trabalhar em seu segundo álbum solo em junho de 2011. Ele teve a colaboração de seus companheiros de banda Myles Kennedy, Todd Kerns, e Brent Fitz, com o álbum resultante faturado para 'Slash featuring Myles Kennedy and The Conspirators'. O álbum, intitulado Apocalyptic Love foi recentemente lançado em 22 de maio de 2012.

Diz-se que ele tem mais de 8000 guitarras. Mas é da famosa Gibson Les Paul que Slash deve exibir o resultado de seus CDs solo pós Guns n´Roses, os já elogiados Slash e Apocalyptic Love, além de grandes clássicos do Guns N’ Roses, como “Sweet Child o’ Mine” e “Welcome To The Jungle”, sucessos que ajudaram a vender mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo na década de 90.

Fonte: Release da Produtora.

Show do Slash
Espaço das Américas
São Paulo - SP
Terça-feira, 06 de Novembro de 2012
Abertura: 18:00 horas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário