segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Show do Linkin Park


 
Cheguei na Arena Anhembi e ninguém sabia dar orientação de qual fila era a correta, pois o palco do show estava numa posição diferente dos outros shows que eu assisti por lá.
Depois de mais de uma hora de espera para entrar na Arena Anhembi, consegui ficar num lugar estratégico na pista do evento.
Já era um pouco mais das 19:30 quando a banda Chalie Brown Jr entrou no palco tocando suas musicas clássicas Hoje Eu Acordei Feliz, Zóio de Lua, Tudo Que Ela Gosta de Escutar, Só Por Uma Noite, Rubão entre outras. Sou um pouco suspeito para falar da banda, pois já vi o show da banda algumas vezes.  A apresentação deve ter durado uma hora.
O fato negativo desse show foi que a minha máquina digital ficou com problema e não consegui fazer muitos registros do show do Linkin Park.
Por volta das 20:50 a banda Linkin Park entra no palco com a musica Tinfoil e emendando a Faint e a galera foi ao delirio. O show foi muito bom, principalmente quando eles tocaram as musicas Faint, Given Up, Somewhere I Belong, New Divide, Breaking The Habit, Shadow Of The Day, Iridescent. Numb, What I've Done, In The End. A banda fechou a show com Bleed It Out por volta das 22:30.
Indo para casa, no metrô encontrei alguns fãs da banda Evanescence que também fez sua apresentação no mesmo dia e horário só que em local diferente comentando que o show também foi muito bom. Marcar dois shows no mesmo dia é sacanagem, mas eu acho que fiz a melhor escolha, o show do Linkin Park foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário